quinta-feira, 7 de abril de 2016

SUPLEMENTOS, COMO USAR?

NOSSA PROPOSTA


Nosso Blogger tem por objetivo apresentar informações detalhadas sobre suplementação. Na maioria dos sites da Internet, as informações são bem limitadas e não apresentam ao atleta algumas informações relevantes que podem fazer a diferença na obtenção dos resultados esperados.

Suplementos tem como principal objetivo complementa a alimentação de um atleta por alguns motivos, entre eles o fato do atleta não encontrar todos os minerais, ácidos e/ou vitaminas na sua alimentação normal, por não conseguir comer uma quantidade suficiente para obtenção dos resultados almejados, por diminuir a ingestão específica de algum macro nutriente como carboidrato e gordura visando o emagrecimento ou baixar o percentual de gordura, entre outros.

Suplementar é semelhante a ingestão de comida, deve seguir algumas regras para que sua utilização apresente resultados. Por isso recomendamos que consulte sempre um profissional de nutrição para que este possa indicar quais os suplementos você deve consumir e em qual quantidade.

Apesar dos suplementos serem divididos em algumas categorias como ganho de massa muscular, hipertrofia hipercalóricos, eles também tem sua aplicação quando o objetivo é emagrecer com saúde ou por indicação médica decorrente de alguma intolerância.

NOSSO DESEJO


Desejamos que nossos visitantes utilizem a informação da melhor forma possível, não como substituição ao atendimento de um profissional de nutrição, mas sim como fonte de complemento de informação para que você possa entender de uma forma mais simples e objetiva, a função e as orientações de como utilizar os suplementos.

AGRADECIMENTO

Gostaríamos de agradecer aos visitantes que complementam as informações do blog e ajuda no seu crescimento.

Equipe USAR SUPLEMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário